Agente de Atendimento Caixa - Brusque [Brazil]


 
Descrição:

  • Atendimento ao público e informações ao associado;
  • Controlar numerários e valores;
  • Recebimento e pagamento de transações financeiras;
  • Comercializar produtos e serviços;
  • Procedimentos do autoatendimento;
  • Conferência, controle e arquivo de documentos.

Requisitos:

  • Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Econômicas, Processos Gerenciais, Ciências Contábeis ou áreas administrativas afins;
  • Conhecimento do Pacote Office;
  • Habilidade e experiência em atendimento ao público e negociação;
  • Facilidade em cálculos e raciocínio lógico.

Benefícios:
Anuênio, Auxílio creche, Auxílio educação, Auxílio Previdência Privada, Auxílio Unimed, Benefícios internos, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte

$ads={2}


 

.

$ads={1}

Post a Comment

Previous Post Next Post

Sponsored Ads

نموذج الاتصال